Fundada na Alemanha, em 1924, a Teka nasceu no período de auge da lendária escola de arte Bauhaus, que revolucionou o design mundial e definiu os padrões de estética e funcionalidade que temos até hoje. Quase cem anos depois, e com presença em 116 países, a marca se viu frente a um grande desafio: modernizar-se, renovar seu design para se aproximar de seus consumidores e se tornar uma marca desejada.
Líder europeu na venda de eletrodomésticos, pias e metais no mercado profissional, para construtoras e fabricantes de cozinhas, a marca possui grande presença e escala, mas ainda pouca estima e desejo junto ao consumidor final. Nosso desafio foi reposicionar a marca para se conectar aos consumidores dos mercados europeu, asiático e latino, se distanciando dos concorrentes e elevando a sua proposta de valor.
Propusemos uma nova identidade de marca e posicionamento baseados em emoções verdadeiras: “Teka traz alma para a cozinha e transforma o funcionalidades em soluções centradas no usuário; tudo para proporcionar momentos significativos que valem a pena ser vividos e compartilhados com as pessoas que mais se ama”.
ENTREGAS
Sinalização
Experiência de marca
Você também pode gostar
Educador Nota 10
Educador Nota 10
Limppano
Limppano
Itaú Impacto positivo
Um compromisso com o meio ambiente
Itaú Impacto positivo
Um compromisso com o meio ambiente
meaningful brands for an ever-changing future_
Vamos conversar?
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.