Fundada na Alemanha, em 1924, a Teka nasceu no período de auge da lendária escola de arte Bauhaus, que revolucionou o design mundial e definiu os padrões de estética e funcionalidade que temos até hoje. Quase cem anos depois, e com presença em 116 países, a marca se viu frente a um grande desafio: modernizar-se, renovar seu design para se aproximar de seus consumidores e se tornar uma marca desejada.
Líder europeu na venda de eletrodomésticos, pias e metais no mercado profissional, para construtoras e fabricantes de cozinhas, a marca possui grande presença e escala, mas ainda pouca estima e desejo junto ao consumidor final. Nosso desafio foi reposicionar a marca para se conectar aos consumidores dos mercados europeu, asiático e latino, se distanciando dos concorrentes e elevando a sua proposta de valor.
Propusemos uma nova identidade de marca e posicionamento baseados em emoções verdadeiras: “Teka traz alma para a cozinha e transforma o funcionalidades em soluções centradas no usuário; tudo para proporcionar momentos significativos que valem a pena ser vividos e compartilhados com as pessoas que mais se ama”.
Sinalização
Experiência de marca
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar