Metalfrio Beer Maxx

O sonho de consumo, dos melhores brasileiros​

O desafio do projeto era tentador: estratégia de marca para uma nova categoria de produto, a cervejeira doméstica, sonho de consumo dos brasileiros.Afinal, até pouco tempo atrás, cerveja estupidamente gelada só existia nos melhores bares e botecos. ​

Por meio de dinâmicas de inovação e rodadas de design thinking com diversos perfis de consumidores, mapeamos a jornada de compra e as motivações para o consumo de cerveja em casa. Estas motivações geraram insights de comunicação e tom de voz que foram expressos em todos os pontos de contato da marca.​ ​

Criamos naming, posicionamento de marca, estratégia de marca, identidade visual e identidade verbal para o primeiro produto voltado para o consumidor final da Metalfrio, a maior fabricante de cervejeiras comerciais do Brasil, presente em 90% dos bares frequentados pelos brasileiros. Um projeto movido à criatividade e muita cerveja gelada.​

ENTREGAS

Branding
Naming

Você também pode gostar

Hydratta

PlantPockets

Braskem K Fair

Automa

Fundação Itaú

IVI Energia

XP Educação​

Teka

Faculdade Sírio Libanês​

Itaú Impacto positivo​

Acelen

Clariens

Sol Agora​

Novonor​

Panasonic

Natura​ - Datas comemorativas

Metalfrio Beer Maxx

Itaú Mulher Empreendedora​

HSM​

Gru airport

Feiplastic Braskem 2017

Fala by Cloe

Ensino Albert Einstein​

Elleve

Elera

Edifício EOSP

Coral - Expositor teste fácil

Clenea Baby

Brasken

Barco a vapor

meaningful brands for an ever-changing future_

Vamos conversar?

Nos envie um email e retornaremos o mais rápido possível.

Quer trabalhar com a gente?

Venha fazer parte do nosso time.