Hydratta

Hydratta já tinha nome e segmento muito bem definidos. Uma marca especialista em hidratação e que compete num mercado que cresce cada dia mais.

Agora, como construir um diferencial entre concorrentes com discursos similares? Como provar que seus produtos vão além da hidratação? Como posicionar a marca frente a concorrentes centenários? Essas foram algumas das perguntas que direcionaram a nossa estratégia e construção da plataforma de marca e da identidade visual e verbal.

Primeiro, definimos o lugar de Hydratta na prateleira: uma marca especialista, mas que é capaz de inspirar as pessoas pela empatia, pela confiança e pela proximidade.

Depois, criamos um tom de voz e diretrizes de mensagem para enfatizar a eficiência, a tecnologia de ponta e as formulações exclusivas dos produtos.

E pra finalizar, levamos toda a experiência sensorial, leveza e suavidade para a direção de arte, que trouxe tons e curvas que reforçam o apelo à saúde como maior expressão do autocuidado.

ENTREGAS

Plataforma de marca
Posicionamento
Branding

Você também pode gostar

Hydratta

Hydratta

meaningful brands for an ever-changing future_

Vamos conversar?

Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.

Quer trabalhar com a gente?

Venha fazer parte do nosso time.

Endereço:

R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060

09:00 às 19:00

Home

Sobre

Portfólio

Serviços

Contato