Com seus projetos ganhando visibilidade, e as muitas vidas que transformou por meio da educação, o Instituto Somos tinha o desafio de fortalecer sua presença dando mais protagonismo à marca institucional.
A keenwork desenvolveu uma estratégia de marca que ampliou a capacidade do Instituto de se conectar com a sociedade. A partir da crença que definimos, de que disseminar conhecimento e democratizar a educação de qualidade é a força que impulsiona a igualdade no mundo, criamos o novo propósito: democratizar a educação de qualidade. Assim, chegamos à essência da marca,” Somos a força que impulsiona a educação”, e definimos três pilares centrais: Transformar a educação, Democratizar a educação e Valorizar a educação.
Design e tom de voz se uniram para traduzir essa essência em uma expressão vibrante, plural e humana, que transformou a marca em um movimento coletivo. Elementos como aspas e balões de fala simbolizam o diálogo e celebram as pessoas, enquanto uma voz empoderada, engajadora e colaborativa convida à ação e inspirar toda sociedade a romper fronteiras de desigualdade.
O resultado é uma marca que inspira e mobiliza, ampliando a relevância do Instituto Somos e mostrando que, quando estratégia, expressão e propósito caminham juntos, o impacto social ganha força, se multiplica e faz a diferença.
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar