Em um mercado saturado por discursos semelhantes, o desafio foi reposicionar a Hydratta como uma marca de hidratação que vai além do óbvio para fazer frente às grandes marcas tradicionais e centenárias.
Posicionamos a Hydratta como a especialista em hidratação: uma marca que entende de pele e do seu tempo, para estar junto de você nos cuidados diários com a tecnologia Essential Repair®, que hidrata, protege, repara entrega tudo que você mais precisa para sua pele.
Inspirado no tema “É coisa de pele”, criamos uma identidade visual sensorial, que estimula os sentidos. Nas cores, o azul remete à hidratação e sempre é combinado com diferentes tons de cor da pele, para representar as cores da diversidade brasileira. Já as formas falam de sensações de cuidado e da suavidade de uma pele bem hidratada.
Para estimular o sensorial, nossos designers e estrategistas usaram os produtos e sentiram na pele para retratar todas as sensações na tela.






meaningful brands for an ever-changing future_
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00

Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar