Usina Lins

A Lins nasceu do movimento. Do campo que pulsa, das pessoas que fazem e da energia que se renova todos os dias.

O desafio da Lins não era só criar uma nova marca, mas revelar a verdade que já existia de forma legítima e inspiradora: uma agroindústria moderna, eficiente e humana.

A Keenwork conduziu o reposicionamento completo da estratégia ao branding - um trabalho que envolveu quase um ano de trocas, pesquisa, análise e cocriação com diferentes áreas da empresa para traduzir o amadurecimento do negócio e o seu olhar para o futuro.

O novo logo é formado da união entre as iniciais L e A formando uma seta, símbolo de continuidade e avanço. As cores azul e verde reafirmam os pilares da empresa: eficiência, sustentabilidade e inovação.

Além de todo rebranding, a Keenwork assinou o go to market que envolveu uma campanha de lançamento interna e externa com filme manifesto, brand film, peças de campanha On e Off e a criação de um shooting que resultou em um banco de imagens autoral protagonizado pelos colaboradores.

Afinal, na terra está nossa origem. E foi inspirada em tudo que ela ensina que a Lins Agroindustrial evoluiu.

Energia em movimento.

Entregas:
Go to market:

meaningful brands for an ever-changing future_

Vamos conversar?

Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.

Quer trabalhar com a gente?

Venha fazer parte do nosso time.

Endereço:

R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060

09:00 às 19:00