O desafio da Lins não era só criar uma nova marca, mas revelar a verdade que já existia de forma legítima e inspiradora: uma agroindústria moderna, eficiente e humana.
A Keenwork conduziu o reposicionamento completo da estratégia ao branding - um trabalho que envolveu quase um ano de trocas, pesquisa, análise e cocriação com diferentes áreas da empresa para traduzir o amadurecimento do negócio e o seu olhar para o futuro.
O novo logo é formado da união entre as iniciais L e A formando uma seta, símbolo de continuidade e avanço. As cores azul e verde reafirmam os pilares da empresa: eficiência, sustentabilidade e inovação.
Além de todo rebranding, a Keenwork assinou o go to market que envolveu uma campanha de lançamento interna e externa com filme manifesto, brand film, peças de campanha On e Off e a criação de um shooting que resultou em um banco de imagens autoral protagonizado pelos colaboradores.
Afinal, na terra está nossa origem. E foi inspirada em tudo que ela ensina que a Lins Agroindustrial evoluiu.
Energia em movimento.
meaningful brands for an ever-changing future_
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Felipe Castellari
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Felipe Castellari
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