Com design dinâmico e cheio de personalidade, a identidade visual faz referência ao universo retrô das décadas de 60 e 70, combinando tipografia expressiva, movimento e atitude. O degradê metálico remete à inovação e à tecnologia, enquanto a fotografia equilibra o retrô e o contemporâneo, refletindo a versatilidade da marca.
Desde o nome, inspirado no icônico Bolero de Ravel, até o desenvolvimento das embalagens, website e materiais de comunicação, Raveo foi criada para ser uma marca plural, que traz o passado para o presente e transforma o clássico em atual. Um projeto que comprova que, com estratégia e sensibilidade, até a vitrola pode ser reinventada como símbolo de autenticidade, memória e modernidade.
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar