Aos 35 anos, a HSM vivia um novo momento de transformação – e a Keenwork foi convidada para conduzir a estratégia e o redesign da marca, com o desafio de expressar a evolução da empresa e reforçar seu protagonismo no cenário da educação executiva.
A partir de um processo colaborativo com o time HSM, envolvendo dinâmicas de cocriação e sprints estratégicos, definimos uma identidade que traduz o equilíbrio entre humano e tecnológico através de uma marca flexível, diversa e fluida, que reflete o espírito de aprendizado contínuo e de inovação.
O novo design nasce da letra “S”, transformada em uma onda que representa movimento, adaptabilidade e troca. A combinação entre o preto e cores vibrantes traz contraste, energia e pluralidade, projetando o olhar da marca para o futuro.
O resultado é uma identidade contemporânea, que reforça a liderança da HSM na educação corporativa e conecta pessoas e organizações à nova economia do conhecimento.






meaningful brands for an ever-changing future_
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00

Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar