A Keenwork foi a empresa parceira do Hospital Sírio Libanês para posicionar e criar a marca e a identidade da sua Faculdade – unindo o prestígio de uma das instituições de saúde mais respeitadas do país e o seu papel na sociedade, gerando conhecimento e cuidado.
O desafio foi criar uma linguagem proprietária e moderna, que dialogasse com um público da educação, mais jovem e diverso, sem perder o DNA e a força da marca-mãe. A nova identidade coloca o estudante como protagonista do seu próprio futuro e do futuro de um mundo com mais cuidado e mais saúde.
A Identidade explora molduras e janelas e dá destaque aos textos para valorizar as pessoas e humanizar a comunicação. Diferentes formas gráficas – losango, retângulo, círculo e degraus – representam conceitos essenciais da marca: protagonismo, foco, excelência e evolução.
Com uma linguagem democrática e adaptável, o projeto tornou a Faculdade Sírio-Libanês mais próxima, acessível e inspiradora. Uma marca que mantém o legado do hospital, mas que agora fala diretamente com os futuros profissionais que irão transformar o cuidado em aprendizado e o conhecimento em impacto real.







meaningful brands for an ever-changing future_
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00

Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar