A InHire nasceu como uma solução para otimizar e organizar processos de recrutamento. Com o tempo, o negócio evoluiu e se transformou em uma plataforma estratégica que integra hunting ativo, inteligência de dados e IA, apoiando recrutadores em decisões mais assertivas, humanas e centradas nas pessoas.
A Keenwork foi responsável por traduzir essa virada de chave em um rebranding potente, que reposiciona a marca como protagonista do futuro do recrutamento. A estratégia de branding partiu do conceito de conexão e troca, dando origem a um sistema visual modular e digital-first, projetado para transmitir tecnologia, pertencimento e impacto humano.
O novo logo reflete clareza e confiança, enquanto o contraste entre amarelo e preto simboliza energia e solidez. A tipografia limpa, o estilo fotográfico e os elementos de rede reforçam a ideia de movimento e colaboração - valores centrais da marca. O resultado é uma identidade que une precisão tecnológica e sensibilidade humana, consolidando a InHire como uma plataforma inovadora e transformadora no futuro do trabalho.
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar