Aos 35 anos, a HSM vivia um novo momento de transformação - e a Keenwork foi convidada para conduzir a estratégia e o redesign da marca, com o desafio de expressar a evolução da empresa e reforçar seu protagonismo no cenário da educação executiva.
A partir de um processo colaborativo com o time HSM, envolvendo dinâmicas de cocriação e sprints estratégicos, definimos uma identidade que traduz o equilíbrio entre humano e tecnológico através de uma marca flexível, diversa e fluida, que reflete o espírito de aprendizado contínuo e de inovação.
O novo design nasce da letra “S”, transformada em uma onda que representa movimento, adaptabilidade e troca. A combinação entre o preto e cores vibrantes traz contraste, energia e pluralidade, projetando o olhar da marca para o futuro.
O resultado é uma identidade contemporânea, que reforça a liderança da HSM na educação corporativa e conecta pessoas e organizações à nova economia do conhecimento.
Entregas:
Branding
Experiência de marca
meaningful brands for an ever-changing future_
Vamos conversar?
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.