Com a expansão global da Givex, fintech líder em soluções de CRM e engajamento, era necessário alinhar a marca às demandas de um mercado internacional em rápida transformação.
Partindo de uma profunda pesquisa com a liderança de 5 macro-regiões, desenvolvemos um novo posicionamento global que valoriza o papel da Givex em empoderar empreendedores e aproximar marcas de pessoas. Meses de pesquisa e imersão na cultura da empresa resultaram em um “brand statement” que traduz toda a atuação e olhar de futuro da Givex.
O objetivo central do projeto foi criar um posicionamento único que integrasse todas as operações globais de forma consistente, garantindo que cada região refletisse a força e relevância da marca Givex, ao mesmo tempo em que respeitasse as particularidades culturais locais. A partir do novo posicionamento, foi proposta uma identidade visual mais tecnológica e mais humana. Por fim reestruturamos o site Brasil e global com os novos assets da marca em uma experiência mais intuitiva.
Este projeto não apenas fortaleceu a presença global da Givex, como também consolidou sua imagem como uma marca que conecta tecnologia e pessoas de forma significativa em um cenário internacional.
Digital
Experiência de marca
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar