Em um cenário educacional em constante transformação, o desafio foi reposicionar a Abrelivros como uma marca à frente das evoluções do setor e conectada às novas tecnologia e novas formas de ensinar e aprender. Partimos da estratégia para redefinir propósito, pilares e valores que traduzissem o papel da associação: melhorar a qualidade da educação pública e privada por meio da valorização e democratização dos conteúdos educacionais.
Com base nos conceitos de transformação, inovação e integração, criamos uma identidade que une o livro físico ao digital, representando a abertura para novos formatos de ensino e o diálogo entre professores, alunos e sociedade. O símbolo - inspirado na forma de um livro que se abre - reforça visualmente o propósito da marca: abrir caminhos para o conhecimento e para o futuro da educação no Brasil.
O resultado é uma marca moderna, inclusiva e participativa, que amplia a relevância da Abrelivros e consolida sua imagem como protagonista da modernização e democratização do setor educacional.
meaningful brands for an ever-changing future_
Nos envie um e-mail e retornaremos o mais rápido possível.
R. Pitu, 72 - 18º andar - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04567-060
09:00 às 19:00
Felipe Castellari
Head of Creative
Felipe Castellari
Olá! Tem alguma dúvida? Vamos conversar